sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Angels...


Sei que devo falar de muitas pessoas que fazem parte da minha vida, mas hoje quero falar algumas coisas de vocês e agradecer por tudo que fazem por mim (Thaie Mine)! 

Esses três anos de nossa amizade pra mim significa tanta coisa... Será que o que nós três compartilhamos uma pra outra tem importância? Será que vão ser momentos que um dia vamos contar para os nossos netinhosrs. Ah, vocês não sabem o quanto são importante pra mim bês e que todas as discussões, conversas, crises de risos e tudo só serviu pra fortalecer nossa amizade. Eu lembro que antes de eu conhecer a vaca da Thai eu dizia que ela era minha melhor amiga rs, só porque ela tinha cara de simpática, o que por acaso ela não é hehe e no dia que finalmente eu fui conhecer essa poia: ela brincou de boneca, mas tudo que passamos até hoje foi muito lindo e daqui para o final do ano ainda vamoscompartilhar muitos risos, conversas, tristezas e um dia sentiremos saudades de tudo isso... E minha mine? A gente já se conheceu de uma forma mais normal (Porque tudo que envolva thai tem de ser fora do normal :D). Fomos pra um acampamento e eu odiei essa menina porre só de olhar pra cara dela de metida, como eu digo, mine quem não te conhece e olha pra tua cara tem náuseas, mas hoje em dia tudo mudou e como de costume: TUDO MUDA. Mas meninas eu realmente não posso escrever com detalhes todos os momentos que tivemos juntas por que como vocês sabem, são muitos. Mas o dia do churrasco da meia noite ficou marcado ? Ah claro, todos ficarão, mas eu gostaria muito de agradecer á vocês por suas existências... Por serem minhas amigas, e não são qualquer AMIGAS são aquelas que eu sei que posso contar sempre que eu precisar, sempre que eu estiver algum problema, que sempre vou podercompartilhar minhas alegrias, vitórias e derrotas e vice-versa. São aquelas que eu não, e se pudesse nunca trocaria por NADA DESSE MUNDO. Espero que quando esse ano acabar nada mude. AH, mas é tão ruim saber que vai mudar, que vai ter que mudar, que vamos ter que seguirmos caminhos diferentes... Que talvez eu não possa nunca mais encontrar pessoas tão especias como vocês... Mas só o fato de saber que vocês duas existem já é o bastante pra mim  


"Andei pensando na nossa amizade, e percebi que ela é diferente de muitas outras. Não que seja mais verdadeira e mais pura, mas a forma de nos relacionarmos, isso sim, é o que nos distingue das outras. É sempre uma felicidade tão grande quando estamos juntas, sejam 24 horas por dia, ou em apenas um minuto. Sinto-me tão leve só em ver vocês, falar com vocês e dar um abraço apertado, dizendo "owun". Achei duas pessoas lindas que tiram minhas dúvidas, que me acolhe me falando palavras consoladoras, com suas vozes meigas e com total atenção nos meus "problemas". Mesmo que eu passe trezentos anos sem ver vocês, eu sei que nunca vou deixar de duvidar de vocês, porque são aquelas pessoas que transmite confiança só num olhar. Talvez não seja preciso acontecer uma tragédia para se esperar um verdadeiro amigo vir até você te dá apoio, mas nas pequenas coisas, nos mínimos motivos de tristeza já estar tá presente, tentando amenizar a dor do amigo seja apenas com uma palavra ou gesto. E pra mim, vocês já demonstraram essa disposição de me ajudar, sempre se preocupando. Nossa amizade é um algo divino, algoinesquecível, que vem de Deus. Que seja sempre assim!" Palavras ao Vento.
Eu amo muito vocês amigas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário