sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É díficil, mas o que posso fazer?

Hoje meu dia começou muito tenso... A mesma rotina de sempre e tal. Quando cheguei no colégio teve aula de Ed. Física, depois de biologia e depois de Física. Na aula de física entregaram aos alunos uma paradinha para o dia das mães e uma amiga minha ficou muito tensa, pois sua mãe não está aqui com ela e sim em Portugal. Ela ficou meia nervosa e começou a falar o quanto que ela queria que a sua mãe estivesse aqui e não lá, então quando eu vi aquela cena eu não me aguentei, comecei a chorar, pois ela estava falando o quanto a mãe dela faz falta... E a minha? Como ela faz falta, por mais que ela esteja por perto, por mais que eu possa a vê quantas vezes eu quiser, mas como eu desejo até hoje um pouco mais de carinho... Ah, como eu queria que ela conversasse comigo, me ajudasse. Mas felizmente hoje fui na casa dos meus pais (Ah, eu não moro com eles e sim com meus padrinhos rs, mas não vamos entrar em detalhes ?) e como foi bom chegar lá e ver o quanto as coisas melhoram de um dia para o outro, sim eu sei que não vai durar muito, mas é muito maravilhoso ver tudo como estava. Depois volte pra casa e agora estou aqui... Mas eu só espero que esse final de semana que eu vou passar na casa dos meus pais seja bom (y) e vai ser sim, espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário