quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu sei que eu te magoei

Eu sei que eu te magoei, mas eu não fiz por mal, eu só queria dá um final. Agora que você se foi e nunca mais me ligou que eu percebi a falta que você me faz. Eu sei que você não quer mais me escutar, mas eu preciso te falar, que o amor que eu sinto por você jamais irá acabar. Agora que você não me quer mais, que eu vi o amor que foi deixado para trás. Eu só quero lhe mostrar do que eu sou capaz, eu sei que eu te magoei, viver sem você não dá mais, eu só queria voltar atrás e deixar tudo em paz. Se você ao menos me desse outra chance, eu concertaria o que eu fiz, eu sei que palavras ditas não fará você mudar de idéia, então deixe eu te mostrar que eu mudei e que posso concertar um grande erro. Você pode me esnobar, me criticar, me deixar de lado, nunca mais querer saber sobre mim, mas pode ter certeza que meu sentimento por você não vai acabar da noite pro dia, eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário