sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Start...


Oi pessoas! Eu realmente nunca vi sentido em ter um diário, uma folha, um caderno e principalmente um blog pra falar alguns dos meus problemas e compartilhar como foi meu dia. Mas chega um momento que você não tem pra onde correr, não tem alguém que possa te entender, pois não sabem o que sentimos e as vezes queremos muito compartilhar isso com alguém e vem a dúvida... Será que vai me entender? Então, revolvi criar esse blog pra desabafar alguns problemas, quem sabe comigo mesma e ver se posso escrever aqui tudo que eu estou sentindo ou coisas legais e momentos que vão ficar na minha vida pra sempre e também falar de algumas pessoas que são de grande importância na minha vida e que sem elas acho que não seria nada, mas então estou aqui '-'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário