segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu AmO Vs


                                                                   Eu AmOOO Você
você sabe que eu Te AmOOO Muitooo
você para mim é tudo 
Sei você eu não sou nada 
a fezes eu brinco com você
mais você sabe que eu Te AmOOO MuitOOO 
                         Você TAqui 

festa :) Poço Dantas

Festa em Poço Dantas  25/09/2010 


festa foi muitoo boa eu tava com meu namorado 


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Pensamento"


"Pensamento"
Quando você está longe de mim
Eu sinto muita saudades
Me deito e fico sonhando acordada
Com você,as vezes durmo e assim mesmo continuo sonhando
Eu não consigo mais te esquecer em qualquer
Lugar que vou você está também no meu pensamento
Eu gosto muito de você,eu amo você,te amo até  demais
Te amo JR desde do dia em que te conheci,eu não lhe esqueci
Um minuto se quer nem 1 segundo
Tudo o que eu faço é pensar em você te amo

Angels...


Sei que devo falar de muitas pessoas que fazem parte da minha vida, mas hoje quero falar algumas coisas de vocês e agradecer por tudo que fazem por mim (Thaie Mine)! 

Esses três anos de nossa amizade pra mim significa tanta coisa... Será que o que nós três compartilhamos uma pra outra tem importância? Será que vão ser momentos que um dia vamos contar para os nossos netinhosrs. Ah, vocês não sabem o quanto são importante pra mim bês e que todas as discussões, conversas, crises de risos e tudo só serviu pra fortalecer nossa amizade. Eu lembro que antes de eu conhecer a vaca da Thai eu dizia que ela era minha melhor amiga rs, só porque ela tinha cara de simpática, o que por acaso ela não é hehe e no dia que finalmente eu fui conhecer essa poia: ela brincou de boneca, mas tudo que passamos até hoje foi muito lindo e daqui para o final do ano ainda vamoscompartilhar muitos risos, conversas, tristezas e um dia sentiremos saudades de tudo isso... E minha mine? A gente já se conheceu de uma forma mais normal (Porque tudo que envolva thai tem de ser fora do normal :D). Fomos pra um acampamento e eu odiei essa menina porre só de olhar pra cara dela de metida, como eu digo, mine quem não te conhece e olha pra tua cara tem náuseas, mas hoje em dia tudo mudou e como de costume: TUDO MUDA. Mas meninas eu realmente não posso escrever com detalhes todos os momentos que tivemos juntas por que como vocês sabem, são muitos. Mas o dia do churrasco da meia noite ficou marcado ? Ah claro, todos ficarão, mas eu gostaria muito de agradecer á vocês por suas existências... Por serem minhas amigas, e não são qualquer AMIGAS são aquelas que eu sei que posso contar sempre que eu precisar, sempre que eu estiver algum problema, que sempre vou podercompartilhar minhas alegrias, vitórias e derrotas e vice-versa. São aquelas que eu não, e se pudesse nunca trocaria por NADA DESSE MUNDO. Espero que quando esse ano acabar nada mude. AH, mas é tão ruim saber que vai mudar, que vai ter que mudar, que vamos ter que seguirmos caminhos diferentes... Que talvez eu não possa nunca mais encontrar pessoas tão especias como vocês... Mas só o fato de saber que vocês duas existem já é o bastante pra mim  


"Andei pensando na nossa amizade, e percebi que ela é diferente de muitas outras. Não que seja mais verdadeira e mais pura, mas a forma de nos relacionarmos, isso sim, é o que nos distingue das outras. É sempre uma felicidade tão grande quando estamos juntas, sejam 24 horas por dia, ou em apenas um minuto. Sinto-me tão leve só em ver vocês, falar com vocês e dar um abraço apertado, dizendo "owun". Achei duas pessoas lindas que tiram minhas dúvidas, que me acolhe me falando palavras consoladoras, com suas vozes meigas e com total atenção nos meus "problemas". Mesmo que eu passe trezentos anos sem ver vocês, eu sei que nunca vou deixar de duvidar de vocês, porque são aquelas pessoas que transmite confiança só num olhar. Talvez não seja preciso acontecer uma tragédia para se esperar um verdadeiro amigo vir até você te dá apoio, mas nas pequenas coisas, nos mínimos motivos de tristeza já estar tá presente, tentando amenizar a dor do amigo seja apenas com uma palavra ou gesto. E pra mim, vocês já demonstraram essa disposição de me ajudar, sempre se preocupando. Nossa amizade é um algo divino, algoinesquecível, que vem de Deus. Que seja sempre assim!" Palavras ao Vento.
Eu amo muito vocês amigas! 

É díficil, mas o que posso fazer?

Hoje meu dia começou muito tenso... A mesma rotina de sempre e tal. Quando cheguei no colégio teve aula de Ed. Física, depois de biologia e depois de Física. Na aula de física entregaram aos alunos uma paradinha para o dia das mães e uma amiga minha ficou muito tensa, pois sua mãe não está aqui com ela e sim em Portugal. Ela ficou meia nervosa e começou a falar o quanto que ela queria que a sua mãe estivesse aqui e não lá, então quando eu vi aquela cena eu não me aguentei, comecei a chorar, pois ela estava falando o quanto a mãe dela faz falta... E a minha? Como ela faz falta, por mais que ela esteja por perto, por mais que eu possa a vê quantas vezes eu quiser, mas como eu desejo até hoje um pouco mais de carinho... Ah, como eu queria que ela conversasse comigo, me ajudasse. Mas felizmente hoje fui na casa dos meus pais (Ah, eu não moro com eles e sim com meus padrinhos rs, mas não vamos entrar em detalhes ?) e como foi bom chegar lá e ver o quanto as coisas melhoram de um dia para o outro, sim eu sei que não vai durar muito, mas é muito maravilhoso ver tudo como estava. Depois volte pra casa e agora estou aqui... Mas eu só espero que esse final de semana que eu vou passar na casa dos meus pais seja bom (y) e vai ser sim, espero...

Start...


Oi pessoas! Eu realmente nunca vi sentido em ter um diário, uma folha, um caderno e principalmente um blog pra falar alguns dos meus problemas e compartilhar como foi meu dia. Mas chega um momento que você não tem pra onde correr, não tem alguém que possa te entender, pois não sabem o que sentimos e as vezes queremos muito compartilhar isso com alguém e vem a dúvida... Será que vai me entender? Então, revolvi criar esse blog pra desabafar alguns problemas, quem sabe comigo mesma e ver se posso escrever aqui tudo que eu estou sentindo ou coisas legais e momentos que vão ficar na minha vida pra sempre e também falar de algumas pessoas que são de grande importância na minha vida e que sem elas acho que não seria nada, mas então estou aqui '-'!

Coontinua assim ..


Não era para ser assim, eu longe de você você longe de mim, era pra ser uma amizade. Ilusões e traições sem fim. Não pensaria que iria contecer, simplismente só seu amar você, mesmo sem querer. E agora você ri da minha cara, sempre me chamando de otária.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fecho os olhos para tentar te esquecer, mas é ai que eu penso mais em você. Eu me prendi a você e não quero mais me soltar, eu não tenho culpa em te amar. Se estou te amando o culpado é você, por ser essa pessoa maravilhasa que sempre me encantou. Eu queria você todo para mim, mas não sei se é possível querer tanto assim. Só queria ficar ao seu lado, te olhando, sentindo o seu perfume, o toque das suas mãos, o sabor do seu beijo, o aperto do seu abraço. Eu queria tanto que fosse assim.. Mas não posso ficar sonhando, tenho que correr atrás da realidade, da felicidade, correr atrás de você. Não sei se você sente o mesmo, mas eu desejaria tanto que você parasse e olhasse para mim, me visse do jeito que eu sou, queria que você percebesse que eu te amo, que viver sem você é quase impossível, pois eu respiro pensando em você, acordo pensando em você, durmo pensando em você, enfim.. eu vivo pensando em você. Queria tanto você perto de mim, me amando, me protegendo, me fazendo feliz, podia até ser por um ou dois dias, só de sentir seu corpo perto do meu já tava bom, me faria a pessoa mais feliz do mundo. Queria que você me amasse agora, pois amanhã pode ser tarde demais. Mas se você não me amar hoje, amanhã.. não tem problema, eu continuo na espera de um amor nascer, pode demorar dez, vinte, ou trinta anos, eu vou tá lá te esperando, com muito amor para te dar, pois nunca é tarde para amar.

Era tão bom quando agente se falava.

Era tão bom quando agente se falava todo dia, era tão bom quando você dizia que me amava, era tão bom quando você simplesmente me fazia feliz. No começo, não nego, não me importava muito com você, mas agora.. já não sei o que será de mim sem você. Sem suas brincadeiras, palhaçadas, sem suas broncas, sem seus conselhos, sem seu amor. E eu que pensei que ia ficar assim pra sempre, tudo numa boa. As coisas que você me dizia, cada palavra que você me falava, era tão importante, significava tudo para mim. Hoje você nem fala comigo, me esnoba, me deixa de lado, e eu choro, sofro por você, sofro pela falta do seu amor. Vai ser difícil sem você, mas tenho que seguir minha vida, não posso ficar parada lamentando pelo o que não aconteceu. Mas se você precisar de mim de novo, eu vou estar te esperando, pois eu te amo e sempre vou TE AMAR.
Agora tenho pensado de um jeito diferente, só tenho pensado em você. Poder estar ao seu lado todos os dias, o que eu mais ia querer ? Com palavras apenas você conquistou o meu coração. Com seu jeito diferente de ser, em ti encontrei proteção. Eu me apaixonei por você, e agora o que irá a contecer ? Eu só quero estar com você e agora como vai ser ? E agora como vai ser ? Eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua proteção, eu preciso do seu carinho do seu amor eu preciso de tudo isso bem aqui no meu coração.

Eu sei que eu te magoei

Eu sei que eu te magoei, mas eu não fiz por mal, eu só queria dá um final. Agora que você se foi e nunca mais me ligou que eu percebi a falta que você me faz. Eu sei que você não quer mais me escutar, mas eu preciso te falar, que o amor que eu sinto por você jamais irá acabar. Agora que você não me quer mais, que eu vi o amor que foi deixado para trás. Eu só quero lhe mostrar do que eu sou capaz, eu sei que eu te magoei, viver sem você não dá mais, eu só queria voltar atrás e deixar tudo em paz. Se você ao menos me desse outra chance, eu concertaria o que eu fiz, eu sei que palavras ditas não fará você mudar de idéia, então deixe eu te mostrar que eu mudei e que posso concertar um grande erro. Você pode me esnobar, me criticar, me deixar de lado, nunca mais querer saber sobre mim, mas pode ter certeza que meu sentimento por você não vai acabar da noite pro dia, eu sempre vou te amar.

voce pode αte tentαr fugir...


Mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração 

-

As vezes eu paro pra pensar

.. e vejo que todo mundo já errou, que na vida ninguém é pefeito(a), que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair derrepente, ninguém sabe o futuro, e as vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo. Eu quero amizades de verdade, que gostem de mim do jeito que eu gosto das mesmas, quero ser amigo(a) de todos. Ser feliz, eu so quero é ser FELIZ !

Eu juro que tentei

Mudar pra te fazer bem. Mas nada adiantou. Você nem notou que eu só queria ter o seu amor e não percebia que te causava dor

                                                               Quando a gente  amo 
vira escravo do amor... É vício que não cura o segredo, a chave se quebrou! Quando está perto, ta feliz; se está distante, sente dor. Faz e desfaz, tem duas farces: é um mistério; assim é o amor! Quem nunca amou, não sabe entender. Nem por um instante consegue enxergar, mas quando entra no coração (...) faz sorrir, faz chorar...



Oi da Blogueira !

Oii Gente me Chamo
Ana Carolina & viim aqui só dar Oi
E espero que gostem & sigam o meu Blog ...
Beijos & Abraços