quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você diz, EU TE AMO?? Leia e reflita!!


Dois irmãos brincavam jogando bolitas de gude.
Quando Julio disse ao irmão mais novo Ricardo:
-Meu querido irmão, eu te amo muito e não quero me separar de você.
Ricardo sem dar muita atenção ao que o irmão disse, perguntou:
-O que deu em você moleque? Que conversa é essa de amar? Quer calar a boca e continuar jogando?
E os dois continuaram jogando a tarde toda até anoitecer. A noite o senhor Jacó, pai dos garotos, chegou do trabalho. Estava exausto e muito mal humorado pois não conseguira ter fechado um acordo muito importante.
Ao entrar, Jáco olhou para Julio que sorrindo disse:
-Olá pai, eu te amo muito e não quero nunca me separar do senhor.
Jacó , no auge do seu mal humor e stresse disse:
-Julio estou exausto e nervoso. Então,por favor, não me venha com besteiras.
Com as palavras aspera do pai, Julio ficou magoado , e foi chorar em um cantinho de seu quarto.Dona Joana, mãe dos garotos, sentiu a falta do filho e foi procura-lo nos comodos da casa, até que o encontrou no cantinho do quarto com os olhos cheios de lágrima.
Dona Joana espantada, começou a enchugar as lágrimas do filho, e perguntou:
-O que foi meu Filho, por que choras?
Julio olhou para a mãe, com uma expressão triste e lhe disse:
-Mamãe, eu te amo muito e não quero nunca me separar da senhora.
Dona Joana sorriu para o filho e disse:
-Meu amado filho nós ficaremos sempre juntos.
Julio sorriu, deu um beijo na mãe e foi deitar-se.
No quarto do casal, ambos se preparando para se deita, Dona Joana pergunta para seu marido Jacó:
-Jacó, o Julio está muito estranho hoje não acha?
- Esse muleque só está querendo chamar a atenção..deita e dorme mulher!- diz Jácó muito estressado com o trabalho.
Então todos se recolheram, e todos dormiram sossegados.
As duas horas da manhã, Julio se levanta e vai ao quarto de Ricardo e fica observando-o dormir...Ricardo encomodado com a claridade, grita com o Julio:
-Seu louco, apague essa luz e me deixe dormir!
Julio em silêncio, obdeceu ao irmão, apagou a luz e se dirigiu ao quarto dos pais...Chegando lá, ligou a luz, e ficou observando seus pais dormirem.
O senhor Jacó acordou e perguntou:
- O que aconteceu Julio?
Julio, em silêncio, balançou a cabeça negativamente dizendo ao pai que nada havia ocorrido. Então o senhor Jacó irritado perguntou ao filho:
-Então o que foi moleque?
Julio continuou em silêncio. Jacó, já muito irritado, berrou com Julio:
-Então vá dormir seu doente!
Julio apagou a luz do quarto,dirigiu-se ao seu quarto e se deitou. Na manhã seguinte todos levantavam cedo.O senhor Jacó iria trabalhar, dona Joana levarias os garotos para à escola. E Ricardo e Julio...
Mas Julio não se levantou. Jacó que já estava muito irritado com Julio entra bufando no quarto do garoto e grita:
-Levanta seu moleque!
Julio nem se mecheu. Então Jacó avança sobre o garoto e puxa com força o cobertor com o braço direito levantado, pronto para lhe dar um tapa,quando percebe que Julio estava com os olhos fechados e pálido.
Jacó,assustado, colocou a mão sobre o rosto de Julio  e pôde notar que o filho estava gelado.
Desesperado, Jacó chamou a esposa e o filho Ricardo, para verem o que havia acontecido com Julio...
Infelizmente o pior..
Julio estava morto e sem qualquer motivo aparente. Dona Joana, desesperada, abraçou o filho morto e não conseguia nem respirar de tanto chorar.
Ricardo, desconsolado, segurou a mão do irmão firme e só tinha forças para chorar tambem.
Jacó, em desespero,soluçando e com os olhos cheios de lágrima percebeu que havia um papelzinho dobrado na pequena mão de Julio.
Jacó pegou então o pequeno pedaço de papel e havia algo escrito com a letra de Julio.
-Outra noite Deus veio falar comigo através do meu sonho. Disse a mim que apesar de eu gostar muito da minha família, e de ela me amar, teriamos que nos separar. Eu não queria isso, mas Deus me explicou que seria necessário.Não sei o que vai acontecer, mas estou com muito medo.
Gostaria que ficasse claro apenas algumas coisas:
-Ricardo, não se envergonhe de amar seu irmão.
-Mamãe, você é a melhor mãe do mundo.
-Papai, você de tanto trabalhar se esqueceu de viver.
-Eu amo todos vocês.



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ela não vai te ligar.

 Ela não vai te ligar. Você que vai ter que ligar pra ela. Ela não irá falar com você. Você deveria ir falar com ela. Ela não vai deixá-lo agir como um idiota ou agir como ela gosta. Você só deveria estar por perto. Quando você estiver com um grupo de amigos, ela não vai correr para seus braços, não importa o quanto ela queira. Você precisa ir por trás dela e envolver seus braços em torno dela, e deixar seus amigos com inveja. Ela te ama mais do que você imagina, não importa o quanto ela não demonstre. Mas você, cara, você precisa mostrá-la o quanto a ama, para ela não ter medo de mostrar isso de volta a você.

Estou cansado de ficar sozinho

Estou cansado de ficar sozinho, sentir-se sozinho, caminhar sozinho, só amor. Pode dar-me um pouco do seu amor?

um dia quem sabe



Um dia quem sabe, eu consiga dizer o quanto eu te amo, e quem sabe eu possa te abraçar, te beijar e falar que eu só preciso de você! Esse dia tá pra chega, é só ter calma ..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor não-correspondido ...

...quantas vezes isso não acontece?



Tem momentos em que queremos enfiar nossa cara em qualquer lugar que seja, só pra não sermos obrigados a ver algo que não queremos ver, como um beijo de seu amor não-correspondido em outra, ou quando ele esta olhando pra você e você não sabe o que fazer.Encarar? Não daria certo, mesmo que me faça de durona, se olhasse não pararia de pensar naquele olhar nem um minuto sequer e isso só faria com que sofresse mais.Tentar esquece-lo? De nada adianta,tento seguir em frente,sem pensar mais não adianta.Quanto mais tento não pensar ...mais penso, quanto mais tento esquecer... mais lembro, quanto mais tento odia-lo... mais o amo, e agora? o que fazer pra lhe esquecer sendo que você é a razão pra continuar a viver?
'' Amor não vem de uma hora para outra,mais sim com o tempo...Isso sim é amor ''
Eu odeio
eu odeio pensar em você a noite inteira ,e sonhar em dormir ao seu lado , eu odeio nao sentir o calor das tuas mãos junto as minhas , eu odeio me arruma e esperar por você e você nao aparecer , eu odeio nao passar o dia com você , eu odeio chorar sentindo saudades e me perdendo com as lembranças de nós dois , eu odeio esperar o teu telefonema e você nao ligar , eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que você é apenas meu amigo eu odeio nao sentir o teu carinho , eu odeio sonhar acordada com você quando realmente deveria esquece-lo , eu odeio ainda amar você ,eu odeio não sentir teu cheiro ... eu me odeio... eu me odeio por ainda te amar, por ainda te desejar,por mais que eu tente, por mais que eu lute, por mais que eu sinta ...Eu te amo! E sem você nada tem sentido...receio assumir,mas simplismente TE AMO!