domingo, 26 de dezembro de 2010

eu não quero

que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo; que em um dia aleatório você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho; me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir; me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci; não precisa me chamar de apelidos como amor, linda, fofa, só que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga a minha pequena’. *-*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tenho todos os defeitos de uma mulher perfeita.

"O que a memória ama, fica eterno."

- Adélia Prado -

Declaração de Amor Mais que Especial


Eu tenho tanto prá lhe falar..
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor...Por você!

E não há nada, prá comparar
Para poder lhe explicar..
Como é grande, o meu amor...Por você!

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar, e o infinito..
Não
-aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu! Então, siga sempre em frente. E não fique triste ou decepcionada(o) se em algum momento olhar pra trás, porque é normal que sintamos falta de algumas coisas, mas o importante é que você não se permita voltar, porque devemos sempre evoluir, crescer.. e não regredir. É assim que se aprende o que é felicidade.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Andar e deixar... não passar e levar. O que deixamos semprevolta com o tempo, o que levamos pode voar com o vento...


Parte de mim é dor, outra parte é felicidade. Meus sentimentos são compostos por amor que procuram se entender com essa intensa realidade

Uma pequena teoria.


"As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões eneovadas. No meu rumo de atividade, faço questão de notá-los."

Sem armas para lutar.


Dizem que não devemos desistir, que devemos insistir. Que a vida é uma luta, que para conquistarmos a felicidade temos que enfrentar uma grande batalha. Tenho que me confessar, já não tenho forças o suficiente para lutar, mesmo machucada luto contra essa dor que me corrói por dentro. Mas e quando eu perder todas as minhas armas? Mesmo de mãos vazias e sem forças devo continuar, provocando a minha própria morte? Ou devo desisitir e procurar outro caminho para minha felicidade? Posso procurar outra forma de lutar sem precisar sofrer. Posso desistir de tudo, posso jogar tudo pro alto, posso recomeçar, posso voltar a viver.

Nada mais me surpreende


Não pelo fato de passar o que eu passei. Mas por saber de coisas que jamais contarei. Isso é triste de se ver, me revolta quando existe situações em que eu não posso mudar, quando a verdade ta na ponta da minha lingua e não posso dizer. Mas o pior é saber de tudo e ter que olhar com os olhos de quem não sabe de nada, ver pessoas sem índole me julgando e não saber o que fazer. O pior... é não fazer nada e ainda ter que ficar calada. 


'O silêncio é a melhor maneira de vencer com ousadia"

Nada mais me surpreende


Não pelo fato de passar o que eu passei. Mas por saber de coisas que jamais contarei. Isso é triste de se ver, me revolta quando existe situações em que eu não posso mudar, quando a verdade ta na ponta da minha lingua e não posso dizer. Mas o pior é saber de tudo e ter que olhar com os olhos de quem não sabe de nada, ver pessoas sem índole me julgando e não saber o que fazer. O pior... é não fazer nada e ainda ter que ficar calada. 


'O silêncio é a melhor maneira de vencer com ousadia"



Porque só quem realmente sente, consegue decifrar as palavras mais leves e fortes que sai de dentro de



Porque só quem realmente sente, consegue decifrar as palavras mais leves e fortes que sai de dentro de

Um pedido de ajuda (talvez)


Queria poder escrever palavras mais alegres, que poderiam transmitir minha felicidade. Mas ainda não me sinto uma pessoa totalmente feliz para poder me expressar à vontade. Não posso fingir que está tudo bem, não posso esconder minha tristeza. Seria como usar uma alegria que em mim não existe como minha autodefesa. Queria, ah como eu queria dizer que estou feliz, que estou completa e que você é tudo que eu sempre quiz. Mas não posso me alimentar de ilusões, não posso esconder minhas razões. É como se eu gritasse socorro e ninguém me escutasse, como se eu estivesse morrendo e ninguém me salvasse.

"Você acha que quer morrer, mas na realidade você quer ser salvo."


Perdi a hora, não pude evitar. O que me resta é dar um tempo e saber esperar.

E aqui dentro,


tão só. Olhando para o lado de fora. Um dia lindo, mas eu só tenho meu caderno e minha caneta agora. Do meu quarto bagunçado, sem nenhuma coragem para arrumar, na sala a luz toma conta com o sol que não tem preguiça de brilhar. E do lado de fora a liberdade dos pássaros, o barulho na rua e o frescor do vento. Aqui dentro a ansiedade da minha espera, meus sonhos interrompidos e a loucura do meu sentimento. E assim eu espero estar por enquanto, viva para poder sonhar, para poder sentir, para poder esperar. E se a cada instante que se passa eu me perco um pouco mais de mim, então não sei onde vou parar e até quando vou conseguir viver assim. Sonhar e esperar o meu fim.

E Ela...

escolheu seu caminho. Não porque era o mais bonito ou o mais fácil, mas o caminho que a te deixava mais feliz. E não importa quantas pedras e obstáculos ela vai achar... ela vai tomar cuidado, vai saber onde pisar. Como se não bastasse, ela vai passar por rios e assim vai se molhar, mas ela vai deixar o tempo secar. Ela pode tropessar, pode cair, mas ela tem forças o suficiente para se levantar e a escuridão do anoitecer que logo vem, não vai te desanimar. Porque ela cansou de esperar que alguém fosse te buscar, e ela resolveu seguir seu caminho sem que para tráz precisasse olhar.

E vou dizendo aos poucos tudo que eu penso de uma forma natural. Até que tudo isso volte ao normal.

Minha vida...


é um livro de páginas abertas. Sem rascunhos, mas com algumas páginas soltas pelo tempo. Com palavras tão leves que algumas voaram com o vento. Não tenho o que esconder, nem o que provar. Mas quem quizer saber pode chegar. Se tiver vontade de rir, pode gargalhar. Quem admira, pode elogiar. Pois nemhum tipo de opnião irá mudar. O que tentarem fazer, não vai se alterar. Eu estou aqui para viver, estou aqui para me mostrar. Por mais que eu possa perder, no final eu sempre irei ganhar. E não importa quantas linhas ainda tenho para escrever, tenho todo tempo do mundo para dizer. E mesmo que minhas palavras não mude nada, insistirei nessa sequência. Mesmo que ninguém queira me entender, continuarei nessa ausência de compreenção. Seguirei junto à minoria, porque a maioria não tem coração. E quem quizer que tire sua própria conclusão. 

(...)


Há tantas razões para dizer, mas há tantas ausências de oportunidades para isso acontecer. É muito feio julgar alguém pela sua falta, ou por qualquer outro tipo de fator sem se saber o motivo, ou as quais consequências levaram a isso acontecer. A maioria prefere enchergar suas próprias razões e esquecer que um dia já fez mal a alguém, ou que um dia já deu motivos para esse alguém ficar chateado. Isso já me aconteceu, mas preferi passar despercebida, deixar que o silêncio tomasse conta das minhas palavras. As pessoas preferem enchergar o que está próximo do seu nariz sem se olhar para dentro e se colocar no lugar de alguém antes de tomar qualquer tipo de decisão ou até mesmo de julgar. Elas usam as armas mais fáceis e visíveis para mostrar que estão com raiva de alguém ou para mostrar que não faz questão de ter esse alguém na sua vida. Excluir alguém de um site de relacionamento por exemplo, é ridículo, e mais ridículo ainda, na maioria das vezes é o motivo pelo qual fazem isso. Já tive sim, várias razões para fazer isso mas eu não quiz ser ridícula como eles. Claro, temos todo direito de fazer o que bem entendermos com o que é nosso. É como na vida real, adicionamos e excluímos pessoas, mas um simples toque no mouse não é uma atitude de vida real e nem de pessoas verdadeiras, é uma simples fantasia, isto não irá apagar as pessoas de sua vida e não te fará esquecer de tudo que aconteceu. Eu encaro a vida real e por isso sei como ela é de verdade, não é qualquer site de relacionameto ou outra coisas corriqueiras que me iludem. Prefiro resolver algo por meio de uma simples conversa, e quando isto está ao meu alcance eu faço. Mas se caso alguém resolver me ignorar simplesmente "me excluindo", prefiro ignorar e deixar passar.Tenho meus motivos de odiar, amar e perdoar. Tenho a serenidade de ser quem eu sou e separar o fictício da realidade. E mais, se você não fizer falta para alguém, então com certeza esse alguém não fará falta para você, pois só tem um motivo pelo qual vale a pena viver, e sem isso você não será ninguém : SER VOCÊ MESMO 

'Sinto, vejo, logo digo. Nada me passa despercebido.'

(...)


Há tantas razões para dizer, mas há tantas ausências de oportunidades para isso acontecer. É muito feio julgar alguém pela sua falta, ou por qualquer outro tipo de fator sem se saber o motivo, ou as quais consequências levaram a isso acontecer. A maioria prefere enchergar suas próprias razões e esquecer que um dia já fez mal a alguém, ou que um dia já deu motivos para esse alguém ficar chateado. Isso já me aconteceu, mas preferi passar despercebida, deixar que o silêncio tomasse conta das minhas palavras. As pessoas preferem enchergar o que está próximo do seu nariz sem se olhar para dentro e se colocar no lugar de alguém antes de tomar qualquer tipo de decisão ou até mesmo de julgar. Elas usam as armas mais fáceis e visíveis para mostrar que estão com raiva de alguém ou para mostrar que não faz questão de ter esse alguém na sua vida. Excluir alguém de um site de relacionamento por exemplo, é ridículo, e mais ridículo ainda, na maioria das vezes é o motivo pelo qual fazem isso. Já tive sim, várias razões para fazer isso mas eu não quiz ser ridícula como eles. Claro, temos todo direito de fazer o que bem entendermos com o que é nosso. É como na vida real, adicionamos e excluímos pessoas, mas um simples toque no mouse não é uma atitude de vida real e nem de pessoas verdadeiras, é uma simples fantasia, isto não irá apagar as pessoas de sua vida e não te fará esquecer de tudo que aconteceu. Eu encaro a vida real e por isso sei como ela é de verdade, não é qualquer site de relacionameto ou outra coisas corriqueiras que me iludem. Prefiro resolver algo por meio de uma simples conversa, e quando isto está ao meu alcance eu faço. Mas se caso alguém resolver me ignorar simplesmente "me excluindo", prefiro ignorar e deixar passar.Tenho meus motivos de odiar, amar e perdoar. Tenho a serenidade de ser quem eu sou e separar o fictício da realidade. E mais, se você não fizer falta para alguém, então com certeza esse alguém não fará falta para você, pois só tem um motivo pelo qual vale a pena viver, e sem isso você não será ninguém : SER VOCÊ MESMO 

'Sinto, vejo, logo digo. Nada me passa despercebido.'

Não peço licença para viver. Não me desculpo por qualquer ato. Tenho a vida no bolso, posso escolher meus passos. Sempre dou risada fora de hora, e posso dizer que me divirto muito com isso! De nada tenho medo. O amanhã é imprevisível. Não sofro por qualquer coisa, e o que não vale a pena ignoro. O que é ruim jogo fora, as coisas boas eu até decoro. Tenho meu futuro nas mãos, Deus é o meu abrigo. Por mim passaram muitas pessoas, levaram um pouco de mim e deixaram um pouco delas comigo. Não estou sempre certa, mas não mudo de opinião. Só pode falar de mim aquele que está com a razão. Da sua vida eu sei mais que você, não adianta esconder. A mentira só nos leva ao caminho da verdade. Meus sentimentos são compostos por amor que procuram se entender com essa intensa realidade.

(As duas primeiras linhas é de um texto que li e gostei, o resto eu criei.)

Eu sei quem eu sou,


não preciso dessas coisas para me lembrar. Não preciso ser jogada na parede, isso só vai piorar. Eu não sou perfeita, nem procuro a perfeição. Não sou melhor que ninguém, nem me julgo sem razão. Não precisa me rotular, não acredite no que te disseram. Quem perdeu tempo me diminuindo, hoje sofre por ter te perdido. Se você fosse tão esperto não teria acreditado, mas se sou tudo isso, se eu sou do seu jeito, o que você tá fazendo aqui agora, deitado no meu peito? 


'Você usa sua sinceridade para mostrar esperteza, mas de dentro de você só sai insegurança e frieza.'

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando você (...)

Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim! Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela! Quando você estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais! Quando você estiver com medo de alguma coisa, me procure. Prometo que vou tirar um sarro da sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir e você vai criar coragem na hora! Quando você quiser choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra e você vai acabar com essas frescurinhas no mesmo instante! Quando você estiver com uma confusão muito grande na sua cabeça, me procure. Prometo explicar minuciosamente o quanto você não entende nada vezes nada! Quando você começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para te irritar, me procure. Então, nessa hora, farei você entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque TE AMO

(...) Pedaços de mim!

Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.
Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci.
Eu sou, amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo...

Há momentos (...)


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem
em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector

Garotos também amam (...)

- É verdade!
- O que? - ela me perguntou sorrindo.
Nossa, como o sorriso dela era lindo! E eu disse:
- Quer dizer, talvez mentira. - disse, meio que fechando os olhos, fazendo um charminho para ela.
E ela perguntou:
- Do que você está falando?
E eu disse:
- Se a Patrícia em algum momento chegou para você e disse que eu gostava de você... - parei e respirei fundo. - É mentira, eu não só gosto de você, eu sou louco por você!
E eu estava gaguejando para boné! E eu continuei:
- Você é linda demais!
E ela disse:
- Por que demorou tanto?
Ela abriu um imenso sorriso! Era um sonho! Era como se eu quisesse cantar a música do U2: “Beautiful Day...” E eu lembro como se fosse ontem, eu fiz o movimento para a beijar e ela me disse:
- Você pensa que é assim é? Por que eu deveria te beijar?
Eu quase cantei para ela a música da Marisa Monte: “Beija eu, beija eu me beija”... Estou brincando! Acho que ficaria mais meigo se tocasse Kiss Me (música da banda Sixpence None The Richer). Mas eu respondi:
- Por que? Por que ninguém sente por você o que eu sinto!
E ela respondeu:
- O que você sente por mim?
- Eu sinto que um sorriso pode mover montanhas, eu sinto que vale a pena gaguejar se for para olhar o seu rosto... Eu sinto carinho pela sua doçura, eu sinto arrepios com a sua proximidade, eu...
Até que ela me beijou!

Sem saber se vou voltar (...)

Sigo sem rumo, mas eu já soube pra onde eu iria, agora não sei nem se vou chegar viva. Me vejo distante de um futuro bom, onde posso simplesmente caminhar sem rumo, sem que nada aconteça, sempre acreditando na ideia de não estar sozinha, em meio há almas perdida assim como eu, agora que vago sem saber nem se vou voltar ..

Para um alguém (...)

Ela viveu um sonho no qual não teve seu final feliz, ela sai e aproveita a noite mas sabe que não é aquilo que procura, ela quer simplismente esquecer da vida quando esta do lado de fora, mas sabe que quanto mais se afasta da realidade, mas se perde em meio há tantos sonhos... Mas ela sabe o que faz, se quer fazer da vida de alguem um inferno, ela consegue, mas quando se trata de tratar as pessoas bem ... bem já não é assim, ela as vezes não se toca, não percebe que tem algumas coisas que tem que ficar gardado, porém ela simplismente ignora essa razão, e fala o que bem entende, esquecendo das pessoas que pode ferir,e deve ser por isso que seus sonhos muitas vezes não se tornam os mais especiais ...

The end ..

Estou me sentindo como nunca me senti, sinto teu perfume no ar, sinto sua presença mesmo estando sozinha, sinto que cada minuto sem você, é um minuto de loucura, sinto que tudo que eu mais quero é você, podem dizer o que estiverem pensando, não preciso de opiniões, não pedi a de ninguém, ele é o que eu quero, e sempre quis, nossas vidas estão muito bem obrigada, é apenas o que você necessita saber, só peso que se afastem e deixe que dos nossos problemas nós cuidamos juntos e de preferencia longe de você!

São assim as coisa (...)

Eu curto mais ver as estrelas em uma praia deserta, do que ficar em casa vendo Tv com pessoas que não gosto, prefiro andar sem rumo de mãos dadas com meu amor, do que ir pro shopping cheio de pessoas desconhecidas, prefiro dizer palavras sinceras, do que ficar me enganando de que posso enganar alguém, prefiro levar um tombo e me machucar só pra ver um sorriso brotar de seus lábios, do que simplesmente contar uma piada sem graça, prefiro receber um abraço apertado de um grande amigo, do que fazer de tudo pra cultivar inimigos, prefiro olhar pro céu ... ou não, prefiro olhar em seus olhos enquanto eles estão fixados em alguma estrela qualqer no céu, do que perde tempo olhando pra futilidades, eu simplesmente prefiro ter um amor verdadeiro e sincero, do que esperar que o principe encantado, que seja perfeito chegar ...

Nessa noite (...)

Essa noite já sei até o que vai acontecer, antes de deitar pra dormir, vou olhar pela janela e ver na lua o seu rosto, e esperar que apenas de olhar pra ela esse vazio que agora toma conta de mim se vá, logo depois de olhar pra ela, espero sonhar com um dia que, estariamos juntos, e sem preocupações. Espero que esse dia chegue logo, porque sei que você não tem muito tempo pra ficar aqui, então iremos aproveitar cada minuto restante!

Rosa (...)

Peguei uma rosa, a mais especial, e puxei petalha por petalha, imaginando em cada uma delas que eu arranquei, um pedaço de mim que se foi quando você me deixou te esperando, e continuo a te esperar, e não importa quando tempo irá demorar, eu vo estar aqui ...

Rosa (...)

Peguei uma rosa, a mais especial, e puxei petalha por petalha, imaginando em cada uma delas que eu arranquei, um pedaço de mim que se foi quando você me deixou te esperando, e continuo a te esperar, e não importa quando tempo irá demorar, eu vo estar aqui ...

Pura verdade (...)

A minha maior felicidade se encontra nos seus olhos, a minha maior tristeza se encontra na sua partida, o meu maior amor se encontra unicamente em você.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando você diz que me quem

Amar..


"...não é que seja exatamente teimoso, meu coração tem é isso de bom: gosta de amar. Eu também."

Momentos


Nunca achei que iria ficar feliz sozinha, que iria curti meus momentos comigo mesma, ficar sozinha esta me trazendo prazeres inéditos, pode ser a idade, ou decepções amorosas, mas o fato é que estou amando ficar comigo mesma, sem medo da solidão e cada dia mais feliz.
Pensei que o fim do "relacionamento" fosse ser mais trágico, até porque o pouco que me conheço sofreria muito com a ausência do companheiro, mas me surpreendi com tal reação, fiquei feliz pela oportunidade de passar mais tempo comigo, estranho isso.
Não estou com vontade de sair curtindo minha "solteirisse" como se o mundo fosse acabar hoje mesmo,mas estou com uma "puta" vontade de me curti, de me conhecer um pouco mais buscar momentos de felicidade jamais conhecido. Pouco importa agora se meu celular não toca mais como antes, se vou passar um fds em casa ou se estou sem Sexo por muito tempo.
Enfim tudo isso pode ser apenas um pequena fase,mas vou curtir ao máximo, pois estou adorando ficar comigo e tão cedo quero encontrar o "Hadevir", pois no momento nenhum homem é capaz de me fazer tão bem.
é uma tortura, parar e pensar nos momentos de nós dois e não ter você do meu lado. é fóda querer ouvir a sua voz, e não poder nem ao menos te ligar .. eu odeio imaginar você nos braços de outra pessoa,choro só de pensar em outra pessoa tomando meu lugar em seu coração, antes de dormir é a mesma rotina de tristeza e martírio.. e eu ainda não me acostumei em não ter você como meu apoio, como meu alicerce, como a minha vida!