domingo, 13 de fevereiro de 2011



Me leve para onde eu nunca estive, me ajude a levantar novamente, me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam [..] Me diga que eu não estou sozinho nessa me diga que eu não ficarei sozinho, Me diga que o que estou sentindo não é algum engano. Porque se alguém pode fazer eu me apaixonar,você pode Salve-me de mim mesmo, você pode E é você, e ninguém maisE se eu pudesse desejar o amanhã esta noite nunca terminaria, Se você me pedisse, eu poderia compreenderia Mas, por enquanto, vou apenas fingirPorque se alguém pode me fazer apaixonar, você pode „ Querida, quando você olhar para mim, me diga o que você vê. são esses os olhos de alguém que você poderia amar? Por que tudo o que me trouxe aqui E agora tudo parece tão claro bebê, você é a única com quem eu estive sonhando„Apenas você consegue “me fazer navegar” nos seus profundos olhosMe levante e me faça chorar E ninguém nunca fez isso, tudo foi apenas uma mentira e eu sei, sim, eu sei […] Isto é onde tudo começa, então me diga que nunca vai acabar, eu posso me enganar, é você e ninguém mais se eu pudesse desejar o amanhã, desejaria você denovo e denovo …

Nenhum comentário:

Postar um comentário