quinta-feira, 5 de maio de 2011

                                                         [..]                                       O que é que eu vou dizer                               quando alguém me perguntar por nós dois ?                                          eu tentaria me conter                                      mais se eu me conheço bem                                   vou tenter me segurar mais depois                                    eu voltaria a sofrer de amor                                                          [..]
                                                         [..]
                                      O que é que eu vou dizer
                               quando alguém me perguntar por nós dois ?
                                          eu tentaria me conter
                                      mais se eu me conheço bem
                                   vou tenter me segurar mais depois
                                    eu voltaria a sofrer de amor
                                                         [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário