quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(...)


Há tantas razões para dizer, mas há tantas ausências de oportunidades para isso acontecer. É muito feio julgar alguém pela sua falta, ou por qualquer outro tipo de fator sem se saber o motivo, ou as quais consequências levaram a isso acontecer. A maioria prefere enchergar suas próprias razões e esquecer que um dia já fez mal a alguém, ou que um dia já deu motivos para esse alguém ficar chateado. Isso já me aconteceu, mas preferi passar despercebida, deixar que o silêncio tomasse conta das minhas palavras. As pessoas preferem enchergar o que está próximo do seu nariz sem se olhar para dentro e se colocar no lugar de alguém antes de tomar qualquer tipo de decisão ou até mesmo de julgar. Elas usam as armas mais fáceis e visíveis para mostrar que estão com raiva de alguém ou para mostrar que não faz questão de ter esse alguém na sua vida. Excluir alguém de um site de relacionamento por exemplo, é ridículo, e mais ridículo ainda, na maioria das vezes é o motivo pelo qual fazem isso. Já tive sim, várias razões para fazer isso mas eu não quiz ser ridícula como eles. Claro, temos todo direito de fazer o que bem entendermos com o que é nosso. É como na vida real, adicionamos e excluímos pessoas, mas um simples toque no mouse não é uma atitude de vida real e nem de pessoas verdadeiras, é uma simples fantasia, isto não irá apagar as pessoas de sua vida e não te fará esquecer de tudo que aconteceu. Eu encaro a vida real e por isso sei como ela é de verdade, não é qualquer site de relacionameto ou outra coisas corriqueiras que me iludem. Prefiro resolver algo por meio de uma simples conversa, e quando isto está ao meu alcance eu faço. Mas se caso alguém resolver me ignorar simplesmente "me excluindo", prefiro ignorar e deixar passar.Tenho meus motivos de odiar, amar e perdoar. Tenho a serenidade de ser quem eu sou e separar o fictício da realidade. E mais, se você não fizer falta para alguém, então com certeza esse alguém não fará falta para você, pois só tem um motivo pelo qual vale a pena viver, e sem isso você não será ninguém : SER VOCÊ MESMO 

'Sinto, vejo, logo digo. Nada me passa despercebido.'

Um comentário: