segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saudade !

To com vontade de te encher d bjs, te abraçar, falar contigo como a gente se falava antes, mais não é mais bem assim, você hoje me ignora, me faz sofrer, me faz chorar, mas você não merece nenhuma lágrima que escorre em meu rosto, tudo que passei contigo ficará pra sempre em minha memória.
Tento cada dia não lembrar de ti, mais não dá, tudo me lembra você, cada música, lugar, pensamentos, cada minuto é uma lembrança tua, pode ser a lembrança de um bj, uma palavra dita, um abraço, um momento.Tudo me lembra você.
Desde o momento em que tu apareceu em minha vida ela mudou, meus dias ficaram coloridos, minha vida tinha mais sentido, tudo que eu fazia tinha uma razão: VOCÊ !
Olho você todo dia e sinto tanto tua falta que não tem explicação, sei que você nem se importa mais comigo, pra você eu fui mais uma na sua lista, mais você pra mim foi mais um que me fez sofrer, que não tinha sentimento nenhum, isso tudo se resume a um SOFRIMENTO sem fim.
Espero que algum dia você veja o erro que cometeu e volte a tempo, pois talvez amanhã posso não estar mais aqui :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário