quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

São assim as coisa (...)

Eu curto mais ver as estrelas em uma praia deserta, do que ficar em casa vendo Tv com pessoas que não gosto, prefiro andar sem rumo de mãos dadas com meu amor, do que ir pro shopping cheio de pessoas desconhecidas, prefiro dizer palavras sinceras, do que ficar me enganando de que posso enganar alguém, prefiro levar um tombo e me machucar só pra ver um sorriso brotar de seus lábios, do que simplesmente contar uma piada sem graça, prefiro receber um abraço apertado de um grande amigo, do que fazer de tudo pra cultivar inimigos, prefiro olhar pro céu ... ou não, prefiro olhar em seus olhos enquanto eles estão fixados em alguma estrela qualqer no céu, do que perde tempo olhando pra futilidades, eu simplesmente prefiro ter um amor verdadeiro e sincero, do que esperar que o principe encantado, que seja perfeito chegar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário