sábado, 4 de dezembro de 2010

Parece que…
Parece que você se esqueceu, esqueceu de tudo o que passamos juntos, de tudo o que sentíamos um pelo outro, de todas as coisas que nos falávamos, de todos os “eu te amo”. Parece que você esqueceu toda nossa história, todas nossas palavras pronunciadas um ao outro, nem que fossem através de um simples gesto ou olhar. Parece que tudo mudou, que você não é o mesmo, que não sente nada do que sentia antes. Parece que nada foi verdade, que tudo não passou de um sonho, ou de uma brincadeira de criança, que tudo foi mentira, que tudo foi enganação, que tudo foi diversão, e acabou virando tudo um lixo. Parece que nada valeu a pena, nada foi bom o suficiente, não pra te fazer feliz. Ou te fazer querer continuar cada vez mais, gostar cada vez mais e se apaixonar novamente todos os dias. Parece que não fui boa o suficiente pra você, que não soube te manter comigo… Mas isso eu tenho certeza que não foi. Porque eu fiz de tudo pra te ter do meu lado, fiz de tudo para não te perder, dei meu máximo pra te alegrar, pra te fazer feliz, pra jamais te deixar mal. Mas nada na vida a gente escolhe. E sabe, eu chorei tanto pensando nisso, caiam lágrimas sem parar dos meus olhos, e tu não tem noção da felicidade em que eu estava no momento em que eu te vi e te abracei. Tudo ao meu redor parou, eu só via você, meu desespero era maior de pensar que você estava ali, bem na minha frente, sorrindo para mim, mas que eu não podia fazer absolutamente nada, tudo porque você não é mais meu. E sabe, após caírem todas as minhas lágrimas, após eu ter chorado de tanto desespero, e ver que não caía mais quase nenhuma lágrima, foi que eu percebi, que muitas vezes, as lágrimas servem para limpar a nossa alma. A minha foi limpa, mas eu tenho certeza que novamente você vai sujá-la e mais lágrimas escorrerão de meus olhos, mas eu sei que elas escorrerão para o meu bem, porque por trás de todo o sofrimento, sempre tem uma grande recompensa. Eu to cansada disso tudo, principalmente porque parece que tudo foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário