quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não posso te esperar para sempre

Meus olhos vazios,intactos, miravam o céu nublado.O vento batia contra a minha pele, fazendo-me arrepiar.O silêncio simétrico ecoava naquela montanha deserta, e isso me dava medo.Podia ouvir o bater das ondas sob as rochas.E por incrível que pareça,trazia-me tranquilidade. Fechei meus olhos. Podia te sentir aqui, ao meu lado. As lágrimas rolavam,e eu não me importava. Aqui só estava eu, e a dor, ocupando o seu lugar.
Mais um dia se findou, e você não chegou. Hoje era o centésimo sétimo dia que eu vinha aqui, e você não havia voltado, como prometera.Porém eu estava cumprindo minha promessa.Havia  prometido te esperar voltar.
Ao meu lado,estava todas as cartas que eu escrevi pra ti. Uma tulipa, e o colar, com as nossas iniciais.Cavei um buraco bem fundo, e joguei todas as nossas lembranças dentro.Peguei um isqueiro,ascendi e joguei lá dentro também. " Desculpe, mas não posso te esperar pra sempre" falei aos quatro ventos. Suspirei, e levantei, não olhando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário