quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Não peço licença para viver. Não me desculpo por qualquer ato. Tenho a vida no bolso, posso escolher meus passos. Sempre dou risada fora de hora, e posso dizer que me divirto muito com isso! De nada tenho medo. O amanhã é imprevisível. Não sofro por qualquer coisa, e o que não vale a pena ignoro. O que é ruim jogo fora, as coisas boas eu até decoro. Tenho meu futuro nas mãos, Deus é o meu abrigo. Por mim passaram muitas pessoas, levaram um pouco de mim e deixaram um pouco delas comigo. Não estou sempre certa, mas não mudo de opinião. Só pode falar de mim aquele que está com a razão. Da sua vida eu sei mais que você, não adianta esconder. A mentira só nos leva ao caminho da verdade. Meus sentimentos são compostos por amor que procuram se entender com essa intensa realidade.

(As duas primeiras linhas é de um texto que li e gostei, o resto eu criei.)

Um comentário: