quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gordura que não há

Queria que tudo isso tivesse um fim. Não tenho mais forças para continuar. Tantas virtudes tentei  cultivar, e hoje só vejo fracassos, derrotas,falhas e medos.
Não estou matando só a mim mesma, mas destruindo, tudo que eu cultivei, com as pessoas ao meu redor. Não consigo aguentar isso sozinha, mas ninguém podes me ajudar.
Estou desistindo de lutar. De levantar todos os dias da cama, com um sorriso falso. Como se as coisas estivessem no seu devido lugar. Pra falar a verdade estou desistindo de mim mesma. Desistindo de ser feliz, de tentar viver.
Não consigo mais lidar com a vergonha de ser assim. De ser problemática, e de saber que isso nunca vai ter fim.
Tudo que eu passei,  ninguém sabes, só as paredes do meu quarto que presenciaram todos aqueles socos, lágrimas, cortes e histórias.
Olhar as fotos do um passado feliz, e olhar para  hoje,vazio.Olhar as cartas apaixonadas,  as fotos com os amigos, as lembranças... e hoje só ver a lamina fria escorrer por entre meu pulso.
Olhar a estante cheia de livros, e um quarto cheio de coisinhas fofas. Cosméticos e posters. E ver que um dia eu era assim. Tão sorridente. Tão feliz.Tão doce. E hoje, eu sou um poço de  traumas e solidão.
Posso tentar fujir, como eu sempre fiz. Mas isso vai me acompanhar. Aonde quer que eu vá. Não importa quantos mêses passar. Quantos anti-depressivos eu tomar. As lembranças pra sempre vão ficar entalhadas em mim, fazendo eu relembrar.
Me olho no espelho, e há um reflexo de desprezo. Olhos vazios. Pele branca. E por mais que todos digão o quão magra eu estou. No reflexo só mostra a gordura que não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário