quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vozes infernais

Tenho tanta coisa pra dizer, mas ao tempo, não tenho nada. 
Minha cabeça gira em torno de palavras, que não se completam com nenhuma outra.É estranho. Antigamente as palavras fluiam, conseguia libertar a dor que eu estava sentindo atráves das palavras,hoje, a dor continua comigo, e as palavras em minha cabeça. Parece que estou vazia, mas ao mesmo tempo transbordando de informações novas, ou talvez antigas. Eu já não sei mais.
Fazia tempo que eu não sentia dor. Já tinha esquecido como era a incessante vontade de querer acabar com ela.Eu pensei que eu já tinha superado tudo isso. Mas parece que as vozes voltaram a me assombrar. Elas estão aqui de novo. E eu já não consigo suportar. A dor é real. E eu sei a qualquer momento as fendas que já haviam cicatrizado vão abrir.Elas voltaram a me controlar.Minha lucidez está ficando borrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário