quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tranquei a porta

Tudo mudou de uns tempos pra cá. Aquelas velhas recordações,hoje não me afetam mais. As dores que antes, eu não podia suportar, hoje as suporto com um sorriso estampado no rosto, e um coração quebrado, que hoje, se tornou intacto, frio, igual a uma pedra.Aquelas velhas músicas, hoje, não me agradam mais.Aqueles sonhos, hoje se tornaram muito distante de mim.Aqueles velhos amigos, hoje, se tornaram rivais. Quem eu mais confiava, traiu minha confiança, na primeira oportunidade.E hoje, começo a perceber quem realmente são meus verdadeiros amigos.Como dizia aquela frase " a melhor maneira de não se decepcionar com as pessoas é não esperar nada delas".Hoje posso olhar para o passado, sem me machucar ainda mais. Cometi muitos erros sim, mas é com esses erros  que eu construo o meu novo caminho.Posso ter muitas dúvidas ainda, mas eu sei que eu não sou mais a criança infantil que você conheceu há um tempo atrás.Agora, eu posso me defender sozinha. E hoje, eu tranquei a porta, para que o nosso caminho, não apareça nunca mais.


“Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário