quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha vida...


é um livro de páginas abertas. Sem rascunhos, mas com algumas páginas soltas pelo tempo. Com palavras tão leves que algumas voaram com o vento. Não tenho o que esconder, nem o que provar. Mas quem quizer saber pode chegar. Se tiver vontade de rir, pode gargalhar. Quem admira, pode elogiar. Pois nemhum tipo de opnião irá mudar. O que tentarem fazer, não vai se alterar. Eu estou aqui para viver, estou aqui para me mostrar. Por mais que eu possa perder, no final eu sempre irei ganhar. E não importa quantas linhas ainda tenho para escrever, tenho todo tempo do mundo para dizer. E mesmo que minhas palavras não mude nada, insistirei nessa sequência. Mesmo que ninguém queira me entender, continuarei nessa ausência de compreenção. Seguirei junto à minoria, porque a maioria não tem coração. E quem quizer que tire sua própria conclusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário