sábado, 4 de dezembro de 2010


  • “Se você sentisse o que eu estou sentindo, com certeza você pensaria melhor no que está fazendo comigo”
  • CHAT
    Ele:Calma, vai passar.
    Ela:Mas eu não aguento mais isso! Dói muito.
    Ele:Quem foi que disse que amar não dói?
  • PHOTOa dor que eu estou sentindo, nenhuma outra jamais sentiria por causa de você.
n.
    a dor que eu estou sentindo, nenhuma outra jamais sentiria por causa de você.
    n.
  • TEXT
    se tudo o que você quer é me ver assim, meus parabéns, conseguiu, atingiu seu objetivo, agora por favor, pare de falar comigo, porque eu to cansada disso tudo, eu não consigo mais continuar, não se for assim. parece que você se faz, eu te falo tudo o que to sentindo, tudo o que eu queria falar, tudo o que eu precisava falar e parece que pra você tudo o que eu falo é brincadeira. você nao consegue perceber que eu estou realmente mal? Eu estou te pedindo, por favor pare, isso já está me derrotando, é mais forte que eu, eu nao consigo suportar, dói demais. Pare de fazer isso comigo. 
    n.
  • PHOTO1notesalreadyfucked:

Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
    Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
  • TEXT
    vai com ela, segue em frente, mas se um dia quiser voltar, não esteja certo que eu estarei esperando por você.
  • CHAT
    Ela:E eu só tenho um último pedido pra te fazer antes de ir embora.
    Ele:Diga.
    Ela:Você tem que me jurar que vai cumpri-lo. Você jura?
    Ele demorou um pouco, pensou bem, olhou no fundo dos olhos dela e disse:Eu juro.
    Ela:Não mude jamais por ninguém, porque com certeza ninguém jamais mudaria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário