segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Isso tudo, será amor?


É engraçado a palavra "Amor", ela é tão facilmente dita hoje em dia, todo mundo diz tão facilmente, até eu mesma cometo esse pecado.
Mas, será que a maioria das pessoas que falam tão fequentemente que amam, realmente amam? Difícil, ou não, acredito eu que realmente elas não amam.
Porque pra mim, amar não é só dizer da boca pra fora, é realmente demostrar.
Realmente eu acredito, atitudes valem mais do que meras palavras. Falar de amor é fácil, o real problema é senti-lo, amar é para poucos, não é todo mundo que está disposto a se entregar de corpo e alma para alguém, dividir sua vida, seus sonhos, objetivos, enfim,amar.
Sabe, uma vez eu ouvi num filme, "dizem que quem se entrega mais em um relacionamento sofre mais, é, realmente, sobre mais, e também é muito mais feliz".
Ame, mas não da boca pra fora, e sim do coração a dentro, chore, sofra, sinta, não seja só mais um na multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário